quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Este post é do nosso terceiro e último dia em Madri! A pesar de todos os pesares, e não são poucos, ficamos muito encantados com o lugar e com o ambiente. Tivemos que sair para voltar antes dos protestos organizados para o dia 16 chegarem na região onde estávamos. 

Dicas: Saímos cedo do hostel bonito e aproveitei para tirar algumas fotinhos do seu interior. : ) Caminhamos até o Museu de História de Madri e depois para os lados da Biblioteca Nacional da Espanha, decidimos entrar para ver o que tinha por lá e fiquei maravilhada com o acervo de coisas relacionadas a comunicações em geral. Além disso, uma exposição "básica" com gravuras do Albrecht Dürer! *-* Foi inevitável ficar mais algumas horas ali dentro. Seguimos para o Palácio Cibeles que para mim é uma das construções mais bonitas da cidade! Também tem exposições lá, mas não chegamos a entrar. Voltamos pela Gran Vía já nos despedido da cidade e procurando algum prato típico para completar o turismo. ;P Acabamos ficando com o TAIS tapas do restaurante Conache na Plaza de San Ildefonso nas imediações do bairro Chueca onde ficamos caminhando e fazendo desta vez a programação diurna (window shopping). :B
No final da tarde já estávamos com as mochilas nas costas novamente e voltando para Portugal. Foi uma grata surpresa esta viagem relâmpago, ficamos com certeza encantados! : )

Um comentário:

  1. Como vcs são ótimos turistas! hehe agora quero ir contigo pra lá xD já conhece bem mais coisa que eu!

    ResponderExcluir

Comments