quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sushi!

Este post é em homenagem à minha irmã Fê (do blog Cherry on Top) pois ela é louca por sushi (mas agora a perdeu a companheira - no caso eu! para degustar estes peixinhos crus) ;P
Achei estes desenhos remexendo em uns arquivos antigos ainda da época faculdade que fiz para a lojinha virtual de bottons Bomboniere (no flickr tem outros desenhos e estampas). As estampas da lojinha são todas feitas por mim e pela Tati Sehn!
Estampa fictícia para camiseta.

4 comentários:

  1. adorei o wasabi!
    mas nao sei se esses desenhos funcionam tão bem como estampas de camisas... tinha que ser algo menorzinho :)

    ResponderExcluir
  2. Oi nagash! Thanks pelo comentário!! ^___^
    Pois é, não chegamos a fazer camisetas por esse motivo mesmo... mas produzimos uns bottons de 4,5cm de diâmetro (tem foto aqui: http://www.flickr.com/photos/bomboniere2/1433280156/)
    Valeu pela dica! ^___~

    ResponderExcluir
  3. muito bacanas os bottons, acho que cheguei a ver isso no seu flickr long time ago...
    eu tb fiz uns bottons fofoletes ano passado, pro spacekids, dá uma olhada...

    http://2009.nagash.net/#237929/pet-buttons

    ResponderExcluir
  4. Ola, Eu gostaria de comprar 11 desses buttons.
    Estou indo para curitiba (moro em são paulo) dia 19 e queria dar uma passadinha ai pra compralos.
    posta um coment. com o enderesso de email de vcs para mim saber os preços o endereço de onde posso buscalos e etc.

    Muito obrigada, Adorei todo o seu website

    ResponderExcluir

Comments