sexta-feira, 7 de maio de 2010

Alberto Vargas Tribute!

Modelo: Vivian Chanin
Sem dúvida e minha maior referência de imagens de pin-ups é o mestre Elvgren, entretanto outro artista que eu admiro muito é Alberto Vargas. Neste ensaio a referência maior foram as meninas dele. O clássico fundo branco e as poses bem longelíneas (o que combina com a modelo ex- bailarina ^^) são característicos. A ênfase vai mais para a forma do corpo e o desenho da pose, enquanto as expressões do rosto ficam mais suaves. A primeira imagem é no estilo cartão postal e a segunda a foto lado a lado com a pintura de referência. 

A modelo é minha querida ex-colega de trabalho e amiga! ;D Uma pin-up de aparência e também de alma: sorridente, confiante e alto astral!

O cabelo foi feito pela Hanny Vintage Modern Hair e o corset rosa é do meu guarda-roupas (by Madame Sher)!

5 comentários:

  1. Juliana, já disse e repito quantas vezes forem necessárias, seu trabalho é PERFEITO! Você consegue ser tão boa na fotografia quanto alberto era na pintura!
    Te admiro muito, babygirl.

    ResponderExcluir
  2. Juju querida!!!!

    Maravilhoso este teu trabalho, eu sou totalmente suspeita mas tá valendo PERFEITO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. !!!!!!!! faço das palavras da laís as minhas.

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos...amo aquela do milk shake rosa!!! Foi embora sem me fotografar!!! :(

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos elogiosss! amei todas as fotos x)e o trabalho foi perfeito mesmo! o dificl é escolher qual vou querer ampliar..
    beijosss

    ResponderExcluir

Comments