sábado, 26 de novembro de 2011

VEGAN SATURDAY

Este sábado o calorão que fez em Curitiba me inspirou a fazer esta receita que estava ha tempos querendo colocar em prática, brownie com sorvete de morango! : ) A receita é ridicula de fácil: o brownie já postei a receita aqui no blog, a única diferença é que desta vez coloquei meia colher de chá de gengibre em pó para dar um gostinho refrescante. O sorvete é simplesmente congelar uns morangos lavados e cortados e depois bater no liquidificador até ficar consistente! :D (a dica é congelar de novo de pois de batido e esperar alguns minutos para servir - se não ele se desmancha como na foto..rs) A combinação fica maravilhosa!!! *-* E o melhor, é tudo vegano!
Antes disso, tínhamos almoçado no Balarama: restaurante vegano muuuito gostoso aqui pertinho de casa! :D As fotos abaixo são de lá.
Para completar o "vegan saturday" fica a dica para a janta! ^^ Esta salada que fiz esses dias e ficou maraivlhosa! A receita é: alface americana, rúcula, tofu temperado com ervas finas, tomate seco e pão de sanduíche integral torrado, tudo cortado em cubinhos e misturado! :D
Bom domingo, ainda dá tempo de fazer um "vegan sunday"! ^__~

Um comentário:

Comments