sábado, 25 de maio de 2013

PICNIC IN SINTRA

Este sábado fizemos um picnic em Sintra! Estava com vontade de montar um picnic bonitinho e depois de finalmente encontrar esta cesta linda na feira vintage decidimos fazer. : ) O local foi o Parque Liberdade em Sintra que (nós nem sabíamos!) tem uma área especial para picnics com mesinhas de pedra e bancos de madeira e fica bem perto da estação de trem! ♥ O cardápio foi: sanduíches com pasta de grão de bico, alface e abobrinha, saladas de alface, grão de bico, tomate e cenoura, palitinhos de azeitona e morangos e macarons de sobremesa! E vinho branco Douro. Deu para ficar algumas horas aproveitando o clima especial de Sintra ao ar livre! *-*
Buscando referências de idéias de comidas e coisas de picnics sempre via estas salads jars e os sanduíches amarrados com a fitinha, e não é só para bonito, tudo isso tem uma função muito prática na hora do vento! : ) Nha, queremos fazer mais! Espero que estas imagens inspirem mais alguém a montar um picnic e passar o dia ao ar livre em um lugar bonito! : )



4 comentários:

  1. chorey ;____; hehehe
    lindo ju! quero esses vidros pra mim ;)
    beijaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi que bom que gostou Juuu!! Tinha até mesinha no lugar! *-*
      Simmm, tive que comprar vidros vazios só por causa do relevo... (aloka..rsrs)
      Beijinhos! ;***

      Excluir
  2. Ju como sempre com a delicadeza que lhe é peculiar, achei o máximoooooo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Vim ver seu cantinho! Adorei a ideia do picnic, parece delicioso, as fotos lindas, não vejo a hora de chegar o verão para testar um picnic como esse! Adorei suas dicas e fui conhecer a Fada Formiga, uma delícia!
    muitos beijos pra você
    Mônica


    ResponderExcluir

Comments