terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Como anunciado, aqui está o post sobre a mini viagem para Madri! Já aproveitei o momento para montar esse formatinho de "Diário de Viagem" que pretendo (sim, ainda pretendo) aplicar para o mochilão para a Alemanha e arredores que fizemos em julho passado! ; ) Bom, os posts serão por dia da viagem e no final vou colocando os links, dicas e detalhes.
Chegamos cedíssimo e pegamos a cidade ainda acordando... as ruas vazias e frias foram nos conquistando aos poucos com o nascer do sol... *-*
Dicas: Nossa primeira parada foi a Plaza de España, já que era pertíssimo do hostel muito legal que ficamos (Hostal Santillan). Caminhamos em direção a Puerta de San Vicente e arredores do Palácio Real... esperando o horário de visitação iniciar. O Palácio é maravilhoso por dentro, lustres estonteantes e muitos tesouros de artes decorativas e instrumentos musicais. Depois almoçamos no B13 Bar e Restaurante 100% Vegano (win!) nas imediações entre o Callao e bairro Chueca, totalmente na rota turística, delicioso e barato! (fomos lá mais de uma vez) Depois caminhamos para as paradas obrigatórias: Puerta del Sol e Plaza Mayor, no caminho fomos no Mercado de San Miguel que assim como toda a cidade estava decorada para o Valentine's Day e cheia de turistas. A região é cheia de surpresas e fofuras como este "menu do dia" para cachorros com direito a casinha para a sesta que eu achei um amor. : ) Outra feliz surpresa deste bar em frente ao Mercado foi dar de cara com a cerveja Delirium Tremens que no momento preciso abriu os trabalhos do fim de tarde e início de noite. : ) 

Um comentário:

  1. aaaaaiii que saudade da espanha, sério <3 adoro as fotos que tu tira, são as coisas que u tb vejo e que ainda me lembro de lá! Cafés de rua, arquitetura linda e cachorros pra tudo quanto é lado é espanha mesmo. E o engraçado é que toda vez que vou lá sinto o cheiro de pimentão sendo cozinhado no ar... hmmmm :D que bom que o primeiro dia já foi tão legal, Ju! Beijocaaa!!

    ResponderExcluir

Comments