quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

LATEX & CRYSTAL GASMASK

Fotos do ensaio Crystal Gasmask! Quem acompanhou a entrevista da Dommenique Luxor no Programa do Jô já conhece esta imagem! ; )

Ao receber o desafio de fotografar látex branco logo pensei em um ser "exquisite" em todos os sentidos do termo: requintado, incomun, extraordinário e belo. A idéia foi complementar o visual da super catsuit de latex confeccionada pela Libidex com uma gas mask nada usual, igualmente branca e cavejada de cristais e spykes! A idéia da peça logo estava pronta na minha cabeça, mas para se materializar no plano da realidade foi um pouco mais demorado e trabalhoso... ;P Várias mãos de tinta, cola, alicates...Aqui estão algumas fotinhos do making-of da peça com a qual particularmente fiquei feliz com o resultado. : )
Indumentária nenhuma se sustenta sozinha, o poder todo da foto se deve a maravilhosa Dommenique Luxor! Muito além de 'modelo' das fotos ela é poder em si! ^^ No site dela tem mais clicks deste e outros ensaios feitos em conjunto! : ) O make foi obra da Verena May!



5 comentários:

  1. Ju!! Mais uma vez transformaste um elemento de horror,opressão e medo, em algo até belo e pasme, delicado, com teu toque de fada. Parabéns pelo resultado geral, as fotos são lindas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindas as palavras, mãe! Não tinha pensado sob esse aspecto na transformação da máscara, que legal! :D E obrigada!! Beijinhos! ;*

      Excluir
  2. Uau, parabéns Ju! Conseguir visualizar toda essa transformação e colocar em prática deixando tão delicado não é pra todo mundo! Tu tem uma visão única :) alem de jeito pra essas coisas, hein? ficou lindão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloka quebrando cabeça e pintando todo o banheiro de braco...rsrs Obrigada, Jú! ;*

      Excluir
  3. Amei a gasmask e as fotos! Nunca canso de ter dar parabéns pelo teu trabalho, guria!!

    ResponderExcluir

Comments