segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

WALKING AROUND

Sei que estava devendo uma atualização por aqui...mas nos últimos dias tenho dividido o meu tempo entre editar fotos e passear com a Tate aqui por Curitiba! (ai, que sacrifício..rsrs ;P) Sim, temos outra visita iluste por aqui...recebemos a amiga querida Tate de Porto Alegre! Fizemos vários passeios por pontos turísticos e ainda descubro lugares lindos e surpreendentes por aqui! Fomos ao Bosque Alemão (lugar das fotos maiores na montagem acima)... um lugar simplesmente mágico: verde, bonito e lúdico... outro oásis no meio da cidade! Mais adiante farei outro post só sobre ele! ^__~
Na primeira foto é a máquina fotográfica Lomo da Tate que é muito linda e tive que postar aqui!! ^^ Nos detalhes da segunda foto são um gatinho dormindo no Bosque Alemão, flores cor-de-rosa do Jardim Botânico e um típico "submarino" do Bar do Alemão! :D

4 comentários:

  1. O Bosque Alemão é o meu favorito! Além de muito bonito e criativo, tem aquela lanchonete com muita coisa boa! Lembro até hoje do meu filho mais novo anos atrás, meio assustado/desconfiado da mulher vestida de bruxa contando histórias! Ele ficava repetindo para eles mesmo "bruxa boazinha, bruxa boazinha" para vencer o receio e ficar o mais perto possível dela!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o lugar!!!! Quero muito conhecer, as fotos claro são ótimas mas ... eu sou suspeita hehehe

    Bjs
    Momy

    ResponderExcluir
  3. Quanto fui no bosque akela "ponte" estava fechada =/ tivemos que dar a volta para chegar no café, mas valeu a pena, as tortas ali são divinas!
    Saudades, bju

    ResponderExcluir
  4. querida tate que vai vir de novo visitar as duas Ju's em curitiba :) to há horas querendo visitar o bosque do alemão! bom saber que realmente eh legal ir la! bjs!

    ResponderExcluir

Comments