quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CURITIBA ROADSTERS

Neste último domingo que antecedeu o feriado nada de viagem... estava ansiosa mesmo era para ir no Curitiba Roadsters deste ano! O encontro reuniu hot hods e carros customizados de todo o país, além  de stands e bandas convidadas! O pavilhão de Exposições do Parque Barigui estava recheado de mtores V8 e kustom kars um mais lindo do que o outro! Chegamos e nem conseguíamos decidir para onde olhar primeiro... *--* Além dos hots aqui de Curitiba que já são "conhecidos" das feirinhas do Largo e da Praça Espanha (onde acontecem encontros de carros antigos) tinha muita novidade de outros estados e daqui!
Obviamente, com uma câmera fotográfica na mão, estava me sentindo uma criança num parque de diversões..rsrs ;P Na montagem abaixo compilei algumas fotos dos carros e detalhes que foram amor a primeira vista: traduziram, pelo menos para mim, a alma da cultura kustom! (detalhe: na última foto a pintura foi feita em preto brilhante sobre preto fosco, amei!). A PickUp 1933 com cara de malvada, da primeira foto, é mais uma obra da Hot & Rusty aqui de Curitiba!
Por último fiz uma montagem com algumas das atividades que estavam acontecendo por lá, trabalhos em pinstriping e para encerrar o dia, show com a banda Mystery Trio! Para quem se interessar tem mais fotos que fiz de alguns, dos muitos kustom kars do evento, no Flickr! ^__~


2 comentários:

  1. Preciso dizer que sou uma invejosa sem escrupulos e queria muito estra ai!!!?!!!! hahahahaha

    Magnificas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Faço da hanny as minhas palavras, eu até tentei ver as passagens de avião mas tavam caras pra c...

    ResponderExcluir

Comments