domingo, 12 de setembro de 2010

Shoes!

Neste sábado fiz uma super arrumação no guarda-roupas para organizar e guardar as coisas de inverno... é triste como a cada arrumação destas que faço acho um monte de coisas que eu nem lembrava que existia e por isso acabo não lembrando de usar.. :(  Então lembrei que no fim do ano passado tinha fotografado todos os meus sapatos (fora all stars e tênis...rs) para fazer uma espécie de catálogo e desta forma não esquecer da existência de alguns deles. A idéia é imprimir as fotinhos e colar na lateral da caixa de cada um, para poder saber onde estão e tudo mais... vamos ver o quanto dura esta organização toda heuheuhe XP mas não custa tentar né? Um dia, quando eu estiver de muito bom humor e com muita paciência e não tiver mais NADA para fazer queria fazer isso com as roupas também.... quem sabe?
Ah, não pude evitar de postar esta foto de "making of"!
(que sau-da-de deste anemal >.<)

2 comentários:

  1. Adorei as fotos dos sapatos, mas a que mais gostei foi a do anEmal xereta hehehehehehe. bjs

    ResponderExcluir
  2. Claro guria!
    Só me mandar um scrap ou dar um alô!

    ResponderExcluir

Comments