quinta-feira, 30 de setembro de 2010

HARIBO MACHT KINDER FROH ^^

UND ERWACHSENE EBENSO! (Mit Vampiren!)
Já estou "levemente" adiantada no clima do halloween (como vitrine de loja de shopping que em setembro já começa a fazer decoração de natal! rsrs) XP Mas o fato é que o halloween com toda certeza é a "data comemorativa" do ano que eu mais gosto! Nem precisa dizer porque né? rsrs
Ganhamos da mãe do Nico estas balinhas da Haribo (que eu amo muito) edição especial de halloween! Foi inevitável fazer fotinhos com os outros objetos do mesmo tema! 
As xícaras de café de asa de morcego são uma das coisas que mais gosto na casa (ainda postarei outras fotos melhores delas) fofas de mais! *---* Comprei no início do ano na loja Refúgio Urbano de Porto Alegre e a abóbora de plástico se não me engano é da Big Festa também de Porto Alegre.

3 comentários:

  1. Halloween é legal!! Dá pra fazer coisas muito fofas, mas até agora nunca tive uma encomenda disso... =/ Pena que aqui não é comemorado como nos EUA!
    Bah, o tecido de sorvetinhos deve ser muito fofo! Eu compraria para fazer um jogo americano ou toalinha de mesa... Cute!! Tem em Curitiba?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa loja é perfeita!! Thanks! Eles têm umas coisas muito fofas mesmo!! =D Achei um de cupcakes ali, mas é nacional: http://www.lojamestre.com.br/lojas/casabelem/produtos.asp?produto=969&categoria=33&inf=3&a1=tecidos+nacionais&a2=diversos&nome=26021+tecido+renata+blanco+cupcakes+50cm&nome=26021%20Tecido%20Renata%20Blanco%20Cupcakes:%2050cm
    Certo que vou fazer muitas compras nessa loja!

    ResponderExcluir
  3. Ju, tb AMO Haribo! Mt fofas essas!!! beijoca!

    ResponderExcluir

Comments