domingo, 20 de janeiro de 2013

SLIGHTLY PINK

Faz muuito tempo (a Mahara que o diga) que tenho a idéia de pintar a mecha de rosa pastel...tinha até comprado já a tinta: Pastel Pink da Directions...já que o turquesa estava mais para verde musgo ultimamente, resolvi aproveitar e trocar de cor. MAS claro que encontrei algumas surpresas! Descolori o verde e ficou bem claro (o que me deixou bem feliz - Where there's hair there's hope! haha), já estava desconfiada que o Pastel Pink fosse muito vermelho, então fiz um teste em uma mechinha e ficou laranja (cor de "água de vina"!! D:). Abortei a missão e o rosa que eu consegui achar em uma loja aqui foi o Flamingo Pink.. ok, que parecia bem próxima a cor que eu queria...MAS diluí em condicionador e fiz o teste da mecha: deixei 5min e ficou lilás...Oh God! D: Como uma tinta era muito laranja e a outra muito azul consegui fazer uma mistura que era bem o que eu queria! : ) Descolori também uma mecha da ponta do cabelo e deixei 1 hora com a mistura para tirar o tom de ferrugem, e até que funcionou.
Diria que o tom não é pastel, talvez quando desbotar ou descolorir de novo...mas gostei da cor. : )

3 comentários:

  1. Ju ficaste maravilhosa, e como está comprido o teu cabelo. Bj

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda inteira que tu tá!!! :D adorei toda a composição de vestuário+cabelo novo da última foto! hehe Adorei a mudança, Ju! Sodadis! <3

    ResponderExcluir

Comments