sábado, 28 de maio de 2011

LA LOIE CORSETERIE

Ensaio Os Sete Pecados Capitais pra La Loïe Corseterie
(clique na imagem para ampliar)

Este é o resultado de um dos últimos projetos que tenho feito: um ensaio inspirado nos Sete Pecados Capitais para a La Loïe Corseterie. A La Loïe é uma loja aqui de Curitiba que importa lingeries retrô, inspiradas nos anos 40 e 50 feitas por nada mais nada menos do que as grifes What Katie Did e Kiss Me Deadly... sonho de consumo de toda aspirante a pin-up! ;P E como se isso não bastasse a loja também oferece exclusivamente corsets pronta entrega (tamanhos P, M e G) feitos pela Madame Sher (que dispensa apresentações)! Quem estiver interessado em olhar as peças de pertinho pode ir ao stand da La Loïe no evendo Noiva Sul que acontece até dia 29 no Estação Convention Center em Curitiba.

O projeto do ensaio e a produção foram desenvolvidos por mim e pela dona da marca e idealizadora do tema dos pecados Beatriz Stresser, o cabelo foi obra da Mahara Alberttoni, make Iara Amaral e textos desenvolvidos pela Grazy Prezutti. A seguir a foto da bagunça que fizemos no estúdio Número F, onde foram clicadas as fotos!

 Making of  da produção pela equipe do estúdio NúmeroF

Cada uma das modelos emprestou um pouco da sua beleza natural e da sua atitude para encarnar um dos pecados capitais, vestindo as peças selecionadas e importadas pela marca. O ensaio completo, com as fotos grandes de cada um destas maravilhosas pecadoras podem ser vistas aqui no perfil da loja:

3 comentários:

Comments