domingo, 8 de maio de 2011

HAPPY MOTHER'S DAY

"I’ve learned that people will forget what you said,
people will forget what you did,
but people will never forget how you made them feel."
(Maya Angelou) 
 
Achei bem propício para o dia de hoje... gerar um filho qualquer mulher, com condições propícias de saúde, consegue. Mas ser mãe... acredito que só algumas conseguem ser. Tenho a sorte de ter uma mãe maravilhosa que sempre se dedicou ao máximo por mim e para  mim, me apoia e me faz sentir  acolhida, amada e especial... acho que só consigo encontrar uma palavra: obrigada!!! Feliz dia das mães, TE AMO! ;*

Parabéns também para todas as mães que por aqui passarem e que se identificam com este "título" e com este papel...  afinal, este nível de generosidade e altruísmo certamente não é para todos! :)

2 comentários:

Comments