sexta-feira, 1 de abril de 2011

LIVE FOR TODAY!

Foto: Paz Fotos/Divulgação
Nem sei como começar escrevendo...não tem como explicar muito, mas só para registrar: certamente este foi e sempre será um dos momentos mais importantes da minha vida! Quem me conhece, só um pouquinho, sabe que amo o Ozzy e o quanto sou louca por Black Sabbath!! Jamais pensei que veria algum resquício da banda que mais amo...já que nasci no final dos anos 80 :P Então...ver, pela segunda vez, um show do Ozzy tocando as suas músicas e clássicos do Sabbath tem uma importância profunda para a minha alma! ^^ Me emociono cada vez que lembro...não se trata apenas de reproduzir músicas ou cantar afinadamente...a energia, a alegria genuína, a humildade e a troca que ele consegue estabelecer com o público com certeza são os principais motivos que fazem os shows do Ozzy tão especiais. É realmente uma alegria infinita poder estar lá e participar deste momento tão comovente! Ouvir as músicas que TANTO amo cantadas por ele ao vivo, receber "beijinhos" lançados ao longe e ainda ouvir um "I love you all" já faria eu me sentir uma das pessoas mais sortudas do mundo...e como se isso não bastasse ele ainda se ajoelhou diante do público e reverenciou os fãs no final da música Mr. Crowley e ao final do show!!! Chorei como uma criança...e realmente senti a alma "lavada" e renovada das preocupações imediatistas e supérfluas. É sempre bom lembrar o que realmente importa na vida...  
Fotos: Ricardo Duarte, Paz Fotos e Nabor Goulart

"Through all the happiness and sorrow
I guess I'd do it all again
...Live for today and not tomorrow
It's still the road that never ends"

Ozzy Osbourne - Road to Nowhere

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments