terça-feira, 13 de julho de 2010

About Death

Fiz esta foto nos fundos da catedral abandonada de Ivoti neste domingo...em frente ao cemitério municipal da cidade encontrei esta pilha de lápides, terra e flores de plástico remexidas. Ainda tentando digerir a notícia da morte de um amigo na semana passada esta imagem para mim traduz um pouco o impacto que a morte de uma pessoa querida faz sobre os nossos sentimentos...
Lembranças, momentos, esperanças, certezas e dúvidas se misturam numa pilha desordenada e confusa... tempo de pensar em quem foi e também em quem fica. Na vida e na iminência constante da morte.

2 comentários:

  1. *Odeio o fato de os comentários serem publicos. Mas enfim, queria dizer que esse post me tocou. Que eu sei da sorte que tenho de ainda não ter perdido nenhuma pessoa querida, mas que ainda assim imagino e sinto algo que compartilho contigo sobre esse impacto. Ao mesmo tempo ler sobre isso me da uma sensação um tanto boa que me faz agradeçer (pra quem eu não sei mas agradecer) por ter as pessoas que amo vivas e relativamente perto.
    Enfim, comentário bem emo, mas obrigada por compartilhar isso e me fazer pensar vida e na iminência constante da morte.
    Carinho,

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que a foto é linda, muito linda quando é explicitada a relação da imagem e fato vidido. :~

    ResponderExcluir

Comments