quarta-feira, 30 de junho de 2010

FANTASPOA 2010

Enfim atualizando... :P Como estou longe do meu computador e dos meus arquivos e fico "pairando" em vários computadores fica um pouco complicado de postar algo... mas lembrei que gostaria de dividir esta grande conquista da programação da minha cidadade natal (e onde estou no momento): o Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre, vulgo FANTASPOA
Já é a sexta edição do festival que traz além de um sempre curiosa seleção de filmes também várias atividades paralelas como cursos e oficinas. As atividades acontecem do dia 02 até o dia 18 de julho e a programação completa pode ser conferida em detalhes no site do festival.
Vale chamar a atenção para a programação visual do evento que é sempre muito legal! Este ano a arte no cartaz foi feita por Michel Munhoz.
Para festejar a abertura de mais um ano de FANTASPOA haverá uma festa no dia 02 de julho (sexta feira) com nada mais nada menos do que um show da banda Damn Laser Vampires! (é impensável estar em Porto Alegre e perder um show deles!!!) Para quem não conhece ainda dá tempo de escutar as músicas no myspace da banda... muito muito bom! Não sei descrever muito bem.. só escutando mesmo, o que posso dizer é que sinto um certo "orgulho" de ser contemporânea de um pessoal como este! ^^
Segue então uma foto da banda (sim, além do som o visual também é maravilhoso! ;P) e o serviço da festa!

(Ah, arte por Francis K - guitarrista da banda que tamém é ilustradora de primeira! - concentração de talento é phoda...rsrs)

FESTA DE ABERTURA DO VI FANTASPOA
sexta 2 de julho - 23h 
Valores:
R$18,00 e R$12,00 com nome na lista (lista@verdeclub.com.br).  
Mais informações:
www.verdeclub.com.br
Av Goethe, 200

Um comentário:

  1. Nossa, que maravilha :)
    Pessoal aqui do Rio morre de inveja desses eventos ^^

    ResponderExcluir

Comments