sexta-feira, 28 de maio de 2010

B-Day Gifts!

Já está quase acabando o mês mas só agora consegui juntar as fotinhos dos presentes que eu ganhei de aniver e tanto amei!!! ^^ Primeiro porque são todos lindos e também para agradecer de coração! Dá para ver pelas fotos que todos tem tudo a ver comigo, não?! ^__~ 
Da primeira foto para a terceira, em sentido horário... Na primeira foto: relógio / despertador lindo que ganhei da mãe, perfume da Kenzo que eu amo que ganhei da Carla, "abrigo" quentindo de lã de ficar em casa da vó e do vô (feito pela vó) e capas de almofadas flocadas liiiindas do pai! 
Na segunda foto: os lírios cheirosos rosa e o livrinho de moldes dos anos 50 que ganhei do Nico e o quadro muito lindo feito pelas artistas Rafa e pela Valen!
Na terceira foto: um jodo de porta-copos de pin-ups do Elvgren perfeeeito que ganhei da mãe, "o show" do ZZ Top presente da mãe e do pai do Nico...(sem comentários, show perfeito!!) e a caneca linda com um casal muito simpático de caveirinhas apaixonadas que eu ganhei da Fê, amei muito!!

Muuuito obrigada!! (e já estou morrendo de saudade de todo mundo ;P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments