sábado, 3 de abril de 2010

Sewing Project: RETRO APRON

Desde o esboço...até o resultado final.
Não me contive em postar esse projetnho aqui...
Obviamente este avental retrô-supermeigo não é para mim..rs fiz ele para um ensaio de fotos pin-up!
Bolinhas e mais bolinhas, cores de doce, laçinho e babados de fita branca.. ufa!!
(Aliás fiquei muito feliz em descobrir que dá para fazer babados bem bonitos só franzindo uma fita de cetim na máquina de costura! /o/ Fica a dica.)
Na foto do topo tem o projeto desde o desenho (super técnico do avental). Também não pude me conter de postar a carinha do meu companheiro de costuras tão carismático, mr. tomato. ^___^

 Na última foto, do making of, ainda estou fazendo os últimos ajustes. Enfim, fofura que não acaba mais... combinou totalmente com o tema e com a modelo. Mais adiante posto fotos do resultado final por aqui! ^__~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments